GREEN DAY LIBERTA SEU ‘IDIOTA AMERICANO’ INTERIOR
- Green Day Brasil
- 30 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
A revista Rock Sound de junho de 2015, publicou matéria sob o título de “Os 200 Momentos que Definiram Nossa Vida”. O Green Day entrou na lista na 66ª posição. Traduzimos para vocês a pequena matéria, confira abaixo.
Green Day liberta seu “idiota americano” interior
Vez ou outra, um álbum aparece e define uma década inteira quase que por engano. American Idiot foi um destes álbuns. Lançado no período após o decepcionante Warning, ninguém esperava muito do sétimo álbum do trio. No entanto, fez do Green Day uma das maiores bandas do mundo e seu sucesso foi tamanho que o fez ser adaptado para um musical. É a vida.
Billie Joe Armstrong: “Sempre fui alguém que acreditou em nossos discos e eu acho que quando lançamos Warning, nós acertamos uma pequena parcela de nossos verdadeiros fãs, mas ainda sim era um público enorme e nós nunca ficamos infelizes com isso. Eu me lembro de me preparar para escrever American Idiot e pensar que, ou as pessoas iriam nos chamar de brilhantes ou loucos por fazê-lo. Acho que talvez tivemos um pouco de ambos nas reações. Em cada disco, você coloca o melhor de si e vai sempre mais longe que antes, mas você nunca sabe o que pode acontecer com sua banda. Com American Idiot, aconteceu de entrarmos em sintonia com muitas pessoas e, tudo se tornou uma aventura louca e magnífica.”
Comments