top of page

VENDA GERAL PARA O SHOW DO GREEN DAY NO ROCK IN RIO INICIA HOJE

Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 19h, veja como conseguir.



Como a maioria de vocês já sabe, o trio de punk rock da Califórnia estará entre nós no dia 9 de setembro no maior festival de música brasileiro, o Rock in Rio. Pela 4ª vez em solo brasileiro, o Green Day promete levar mais de 100 mil pessoas a loucura com sua apresentação, e é por isso que você não pode ficar fora dessa!


Depois da pré-venda exclusiva de clientes Itaú e Rock in Rio Club ter sido um sucesso, hoje a partir das 19 horas (horário de Brasília) começa a famosa Venda Geral. Como de costume, será preciso ter paciência na hora de comprar, pois serão milhares de pessoas na fila tentando fechar a compra não só para o dia 9, mas também para todos os outros dias do evento.


Para realizar a compra é preciso acessar o site rockinrio.ingresso.com no horário estipulado e aguardar a sua vez. É bem interessante que antes disso, você já efetue o seu registro no site da Ingresso.com, a fim de adiantar o processo e ganhar alguns segundos no fechamento da compra.


Os ingresso custam R$625,00 (inteira) e R$312,50 (meia).



Relembrando: o Green Day toca no dia 9 de setembro, junto a Capital Inicial, Billy Idol e Fall Out Boy no Palco Mundo. A Avril Lavigne também tem apresentação marcada no mesmo dia, porém no Palco Sunset.


Definitivamente a hora é agora! Nós vemos lá.

bottom of page